SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como reconquistar minha ex-namorada??

4 participantes

Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Takuriki Qui Ago 28, 2008 1:27 pm

ola a todos...

Por favor preciso de ajuda... terminei a um ano com minha namorada...
desde que terminamos... não consigo esquece-la...
venho tentado manter algum tipo de contato e de retomar a amizade pelo menos... mas ela me rejeita... e não quer nem mesmo conversar comigo...
Fui eu que terminei o namoro... mas me arrependo profundamente... e ainda a amo...
como faço para demonstrar que me arrependi?? será que ainda tem volta??
sei que eu a magoei... mas será que existe alguma forma de reverter isso??
gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês...
será que devo partir para outra?? ou será que ainda há uma esperança para eu e ela??

obrigado pela atenção...

Takuriki
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização: País e Estado ou Cidade : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Admin Sáb Set 06, 2008 1:12 pm

Depende...preicso de mais informações...
Também já aconteceu comigo arrepender-me.
Ela já namora com outra pessoa?
Falam ou estão chateados?

Mais pormenores é importante para dar informação mais certeira, porque depende muito de situação para situação.
Eu não consegui voltar à minha ex, mas porque ela começo a namorar logo com outro homem!

Mas e você? Seja mais específico porqur acabaram e porque achas que ela não quer voltar para vocÊ.


Cumprimentos!
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Localização: País e Estado ou Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 01/07/2008

http://seduzirblog.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Admin Sáb Set 06, 2008 1:18 pm

Se ela te rejeita dá-lhe espaço...
acredita forçar não leva a nada.......sou ficares louco de não conseguires nada.

Tens que a consquistar outra vez! Demonstrar que os valores com que ela está chateada desapareceram de ti!

Ela tem mesmo que acreditar que desapareceram. Faz coisas indirectas para elas perceber isso!

Espero que ajude...só uma pergunta...porque achas que ela não quer voltar para ti?


Boa sedução!!!!1
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Localização: País e Estado ou Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 01/07/2008

http://seduzirblog.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Takuriki Dom Set 28, 2008 9:40 pm

Bem eu e ela terminamos tem 1 ano exatamente... na verdade eu terminei... por motivos bobos na época... nunca a traí, mas ela pensou que esse foi o motivo de eu ter terminado... ela ficou muito triste... ela é bem orgulhosa. Ela disse que não gostava mais de mim, disse isso apenas 1 mês depois do término, não acreditei. Uma semana depois de ela ter me dito isso, soube que ela estava sofrendo muito, a partir daí, comecei a procurá-la, todas as formas que tentei de contato foram em vão, ela não aceitou meus telefonemas e e-mails, mensagens de celular, Orkut, multiply não eram respondidos... ela não queria conversar... não queria nenhum tipo de contato. Disse que não tinhamos mais nada a se falar. Isso me frustou muito e intão 3 meses após nosso termino, decidi partir para outra para tentar esquece-la de vez. Comecei a namorar outra mulher, mas foi tudo um vasio para mim, não me sentia da mesma forma que com ela. Não deu certo, terminei e decidi voltar continuar a insistir e procurar ela mais uma vez, tudo foi pior, pois ela ficou sabendo do meu relacionamento e se fechou mais ainda para mim.. Em meio a tudo isso tive uma dificuldade maior por não morar na mesma cidade que ela, e isso piorou tudo. Hoje já faz 2 meses que não a procuro, mas tenho medo de deixá-la e perde-la. Como faço para demonstrar que sou um novo homem?? como mostro que estou arrependido e que mudei com toda a dificuldade de estar longe?? ela não está namorando outro homem, está sozinha...como demonstrar que mudei e ao mesmo tempo não insistir em algo que venha a contrange-la?? poderia me dar algum exemplo ou conselho.. que eu possa vir a fazer?? me explique melhor... como não insistir... simplesmente não a procura-la mais?? o fato dela preservar tanto essa distância entre nós, e não querer falar comigo, pode significar algum sentimento vivo por mim??

Minha opinião sobre tudo isso... eu errei, perdi a moral, ela não confia mais em mim, não creio que ela parou de gostar mim, simplesmente não acredita mais em mim... tem medo de se machucar novamente, nosso relacionamento foi algo muito marcante... mas o desconforto causado por mim, fala mais alto que o sentimento. Hoje após 1 ano, não creio que acabou... mas simplesmente não significo para ela a mesma coisa do que significava no passado... como vou conquiestar a confiança dela... se nem mesmo consigo estabelecer uma amizade??

Desde já...Obrigado pela ajuda...

Takuriki
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização: País e Estado ou Cidade : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  goncalo Qui Mar 12, 2009 2:25 pm

Ola! vou t tentar ajudar

1º quero que saibas uma coisa... Não há almas gemeas. Onde tu vives? na natureza. e na natureza esse conceito nao existe. O que há é muitas mulheres com quem podes ter uma relacao intima de qualidade. Milhares mesmo. Ou seja, as mulheres que são compativeis contigo

É exatamente essa a razao pela qual tu nao a consegues esquecer. Porque ela era compativel ctg e criou emocoes positivas em ti. E tal como tu dizes mm estando noutra relacao nao a conseguiste esquecer. pq? porque nao eras compativel com a nova namorada como eras com a antiga.

Concelho: parte para outra. nao te prendas a nenhuma ex. vai conhecer mulheres. assim criaras opcoes e poderas escolher aquela que mais t agrada (a mais compativel ctg). A tua ex nao morreu, mas para ti não te interessa mais. Se ela nao quer deixa. Obviamente se ela voltar a falar ctg nao a trates mal. responde lhe. Mas pára de lhe ir falar, tas a ficar cada vez mais repelente com essa atitude.

Mas se nao consegues mesmo esquece la. Entao tens mesmo de te afastar por uns tempos. Ela assim vai se esquecer de ti. E quando voltares a falar com ela, vais ser um homem novo para ela Wink boa sorte.

goncalo
Player
Player

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização: País e Estado ou Cidade : lisboa
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Ex

Mensagem  ander Dom maio 10, 2009 8:09 am

Incrível, estou passando pela mesma situação que vc. Exatamente igual. Estou desesperado, também não sei oq fazer. Alguém por favor nos ajudem!!!!!!!!
Anonymous
ander
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Wendell Seg Jun 01, 2009 8:05 pm

tambem to assim ^^ cabei de termina e me mostraram esse topico... eu amo muito ela mas acredito q não tenha volta... tive q pensar muito pra tomar essa decisão e por mais q minha vontade é de ficar com ela... nós não nos conheciamos o suficiente para namorar... estavamos cegos só pelas qualidades alheias
Anonymous
Wendell
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  eu tabem Qua Jul 29, 2009 1:31 am

olha eu tabem estou passado pela msm coisa minha ex foi nos concelhos de ´parentes q enventaram e ouviram inverdades au meu respeito hoje endia ela nem mi olha pessoalmente so q vive visitado meu orkut sera q ela ainda gosta de mim eu ainda sou apaixonado por ela sempre mi da aquela empreça q nos vamos voutar
so q depois de mim ela namorou outro cara e dava para ver q ela não gostava dele alguem mi da uma dica como eu faço para reconquistar ela e a familha dela
Anonymous
eu tabem
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty ajuda

Mensagem  kanuka Qua Nov 11, 2009 1:36 pm

Boas, bem como voces sabem nem todas as mulheres sao iguais, há aquelas que dizem que nao e no fim querem, e as que dizem nao e é mesmo nao! Se for mesmo nao, melhor mesmo é esquecer... Se for o outro caso,e se ela nao quer ser pressionada pode estar confusa ou a testar se estas mesmo diferent iu se gostas mesmo dela, o segredo e nao pressionar demasiado, mas nao deixar de lhe ligar, assim ela vai pensar que nao queres mais saber dela, e vai ser pior ainda. E nao é so com conversas que se vai la, é importante, mas nao o suficiente, para kostrar que gostas dela... Surpreender, é a chave... Cada mulher tem o seu feitio, obviamente, mas acho que todas gostam de receber flores por exemplo. podem fazer um ramito de flores, e mandar um estafeta entregar com um cartao, com um poema, uma frase romantica, qualquer coisa do genero, e no fim por uma frase do estilo "AmO'te e jamais te esquecerei"
Cenas que mostrem que nunca iram desistir, depois dá-lhe uma semana pa ela pensar, depois envia lhe um postal daqueles cheio de cenas super romanticas, mostra que tas vidrado nela, mas nao obsecado, completamente apaixonado. Vais fazendo surpresa a cada semana, dedica-lhe uma musica, por exemplo manda uma sms nela pa se ligar a determinada radio e a determinada radio e liga pa essa radio e faz uma declaraçao e manda tocar uma musica dedicada a ela (e sim, e perfeitamente possivel). Toda a mulher gosta de se sentir amada... E dando lhe espaço e tempo para pensar e surpreendendo-a. Dá lhe presentes, compra billhetes de cinema e vai a casa dela com eles, ja tao comprados e nao sao reembolsados, seria um desperdicio (mas isto ja no fim, depois dela perceber, mesmo que n admita, que sabe que gstas mesmo dela)... Enfim é isto que acho que tens d fazer, surpreende la
valoriza-la, mostrar que a amas acima de tudo e nada nem ngm pode mudar isso
Anonymous
kanuka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty DICAS INFALÍVEIS

Mensagem  Diego Sáb Fev 06, 2010 10:13 pm

Existem vários métodos para reconquistar uma mulher, principalmente se for a mulher que você ama.

01- Seja você mesmo, mesmo que lhe custe. Não adianta você tentar aparentar o que você não é.
02-Nunca deixe ele(a) achar que é a coisa mais importante na sua vida. Isso mesmo demonstre que ele(a) faz "parte" da sua vida.
03- Ciúmes excessivos jamais. Evite discutir pelos mesmos motivos, isso só acaba afastando ele(a) de você. Se tem algo que o(a) incomoda tenham uma conversa séria e que lhe traga resultados positivos.
04- Namorar não é viver a vida totalmente em função do(a) outro(a). Tenha sua vida normal, saia, converse com amigos,faça o que você gosta.
05- Amor é confiança, se você anda achando que o seu(sua) namorado(a) tem comportamentos estranhos,tenham uma conversa franca, mas nada de apelações emocionais,ser franco(a) não é ser ignorante, é totalmente diferente, não se misturam.
06- Seja honesto(a), carinhoso(a), e acima de tudo sincero(a), isso é um ponto positivo em qualquer relação.
07- Evite o máximo de ficarem juntos na maior parte do dia, pois a saudade de um do outro é importante em uma relação, sentir falta de uma pessoa, é normal.


espero ter contribuído de alguma forma
Anonymous
Diego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty RECONQUISTAR EX

Mensagem  luiz Dom Fev 07, 2010 9:07 pm

eu acabei de terminaa mais foi por boberas.!
eu e ela moramos longee mais jah estavamus 1 anu e 5 meses juntos.
eu gostuh muito dela.
posivelmente eu consigo viver com outra basta ter força de vontade mais aa questao e que naum quero outra eu quero e elaa.
ela e a unica pessoa que eu quero pássar u resto da minha vida.
eu i elaa brigamus por causa de mentiras minhas.
assim ela cumeçou me passar ciumess muitos ciumes
euu extressei com isso tudo e discuti cun ela falei coisas sem pensa.
consegui ligar pra ela e amanha vamus conversar melhor pois jah esta tarde.!
uq eu sinto por ela naum ee normall vc podee ate naum acreditar pois e facil quanduh nao se involve eu msmo jah tive varias namoradas mais naum me envolvia tanto iqual me involveii agora.
antes eu terminava e nem lembrava maiss delas nem queria saber delas elas corriao atraiz de mim.
mais com ela ta diferentee u sentimentoo ee maiorr.
resumindo tudo eu amo pela primeira veiz.
eu naum querro outra eu keruh ela.


Dicas pra quem ta nessa situaçao: seja vc msmo pois c ela gostava de vc ela gostava duh jeituh kee vc é a naum ser ke vc fingiu ser outra pessoa.

boa sorte a todos vcs..!
mandarei noticias
Anonymous
luiz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty ACONTECEU COMIGO TBM!!!

Mensagem  Anny Ter Fev 09, 2010 9:14 am

Bom, comigo está acontecendo a mesma coisa! Mas graças a Deus tenho mantido meu pé no chão e sendo o máximo calculista possível, para não colocar os pés pelas mãos novamente e me ferrar... literalmente! Mas o meu caso é mais recente!
Na verdade terminei com motivos, a gente vinha brigando, fizemos uma viagem que foi uma merda e isso me fez ter certeza que não tava rolando mais!
Pois é.... terminei numa briguinha, ele ficou mal pra caramba mas eu fiquei razoavelmente bem, o que ferrou foi qdo eu resolvi falar com ele 15 dias depois, ele disse que estava com muita saudades e sentindo mto minha falta.... dai me senti mais a vontade para procura-lo, foi ai que ferrou! ele quis ficar por cima na situação e eu acabei ficando por baixo!
Não me atende mais, desliga o telefone na minha cara!
Enfim, não desisti, mas tbm não deixarei de viiver a minha vida por causa disso!
Vou dar tempo ao tempo, o segredo é NÃO PRECIONAR, A PESSOA NÃO PODE SE SENTIR SEGURA.... e o tempo é bom p/ os dois sentirem falta e pensar realmente o que querem....
Tenho na minha cabeça em procurar ele daqui uns 30 dias, pois vai ter dado tempo dele ter pensado melhor e vou usar como desculpa coisas dele que tenho que devolver! e dai quero conversar com ele pessoalmente, olho no olho!
É minha unica e ultima chance, se der certo deu, se não, vou seguir em frente!

Espero que o que vou fazer ajude vcs! pois cada caso é um caso! é dificil dizer como agir, a unica coisa que é fato NÃO DEIXE A PESSOA TER CERTEZA DO SEU SENTIMENTO, pq se ela tiver certeza que vc quer voltar, ela se acomoda, dai ferra tudo!

Beijos
Anonymous
Anny
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty RECONQUISTAR-EX

Mensagem  luiz Sáb Fev 13, 2010 5:40 pm

Voltei para dar noticias...
Acabo de receber uma boua noticia.
Uma sms dela pedindo para voltar..!
E muito simples basta vc ignorar ela, chega tarde nu msn naum olhe mais naa cara dela
ela fala oi vc fala oi converse como se nao quissese nada com ela a nao ser amizade sem raiva da garota ela vai voltar pra vc rapidinhu.
E vai parar dee fikarr se achanduh a maioral vc tem que mostrar que vc quer un relacionamento naum como um campeonatuh querenduh mandar un mais que o outro issu e machismo ee mulher naum gosta disso assim os 2 dika feliz..!
Se naum der proxima da fila se vc gostar dela realmentee vai tentanduh ate ela aceitar assim ou vc desistir ..!


boua sorte a todos.!
espero que de certo com vcs ..!
precisanduh escreve ae se eu poder ajudar eu ajudoo ..!
abraços..!
Anonymous
luiz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty perdi a minha ex e quero reconquistala...

Mensagem  Barbosa Ter Abr 13, 2010 4:55 pm

Boas,a minha ex deixou.me porque diz que já não gosta de mim,ando ataz dela há 5 meses primeiro não atendia o telefone agora já o faz mas a maioria da vezes é para discutir.mos,é verdade que lhe disse muita coisa que não devia e sei que está magoada comigo,já pedi um encontro mas ela recusa mas tambem já lhe perguntei se queria que eu deixa.se de ligar e ela foge há pergunta dizendo que quer é um pouco de paz,sei que fui muito precistente ao ponto de lhe telefonar a toda a hora mas nunca deixou de me responder ás minhas msg, que posso fazer mais já que lhe disse que a queria para mim vezes sem conta e que a amo muito,chegei mesmo a dizer que trocava o meu modo de vida para estár com ela e ela diz sempre que não...
Não sei o que pensar mais pois se ela não me quer mais porque responde ás minhas mensagens?

OBIGADO
Anonymous
Barbosa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Jack Seg Abr 19, 2010 10:05 pm

Oi, eu também, estou no mesmo barco, minha namorada, terminou comigo a uma semana,namoravamos a 3 anos e eu vacilei muito com ela, e a magoei,e me arrependo muito disso, a gente tava brigando direto, ela é muito orgulhosa,mas sei que ainda me ama!deixarei o tempo passar, e ver o que acontece, eu ainda a amo, mas se não tiver volta, eu vo partir pra outra!boa sorte para todos ai!!!!
Anonymous
Jack
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  anonimo Dom Abr 25, 2010 1:33 pm

Para ele se apaixonar
Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido
Anonymous
anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Bruno l. Seg maio 03, 2010 10:23 pm

Galera,

Acho que o lance de vocês é um pouco diferente do meu, pois, namorei a 6 anos atrás com e acho que como sempre o homem besta de mais pela namorada pega em merda, não foi muito o meu caso mais... Ela morava distante e era um pouco complicado, pois, pela idade dela a mãe sempre cortava lance de namoro para não prejudica os estudos, mais sempre que dava deixava tudo de lado e seguia ao longo caminho sabendo que ia passar 40 minuto no Maximo com ela, contudo, isso foi se desgastando ela mudou de colégio conheceu uma turma nova e talz mais ela ainda me procurava a gente ficava mais isso ficou do mesmo jeito por uns tempos e terminei.
Hoje, passado 6 anos já fiquei com gatas putz muito superior em termo de beleza mais nenhuma chega aos pés dela cheguei a namorar mais NADA, acho que se ela chegasse sem pés e braços para escolher ela ou outra doida que já fiquei não pensava duas, foda e que se passou 6 anos e isso não sair de mim
Queria ter contato com ela, conversa e tudo mais nem isso eu tenho, pois ela mudou de numero, queria saber o local que ela ta e hora para tentar esbarra com ela e ter oportunidade de conversa ou coisa do tipo e quem sabe ter possibilidade de volta alguma coisa de antes.
Só sei que deixava essa vida de solteiro de “pegar, pegar e pegar” por ela, mais nem sempre é do jeito que a gente quer.
Anonymous
Bruno l.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty reconquistar

Mensagem  anonimo Ter maio 11, 2010 10:40 pm

eu namorei uma pessao essa pessoa eu sou mulher ela tbm estavamos muito bem qdo de repente eal falou q n dava mais e eu fiquei sem saber o pq eu tou desisperada sem saber oq fazer
falou q n mi qria mais q n dava mais sabe e eu sinto q ela gosta de mi n sei qp ela fala q n mmi qr se eu sei q ela qr fico sem saber oq fazer como agir ja nem ligo p ela nem fico mandando mensagem p ela pq n qro ser chata falava q eu era especial q tem um carinho enorme p mi eu n aceito ficar longe dela mi responda p favor obrigada sinto ela muito triste sabe n entendo pq ela fez isso mi parece te duvida dq sente
n sabe oq sente p mi.
Anonymous
anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty me ajudem ela terminou comigo

Mensagem  rico Dom Ago 01, 2010 8:13 am

ela terminou comigo, realmente pisei na bola com ela, ela esta muito magoada comigo, estava maltratando-a muito
muito ignorante, mas por me sentir sufocado, sem espaço pra mim, estava completamente dominado por ela, acabei me transformando em algo que nao sou, ha magoei, agora estou arrependido por tudo, a amo muito e quero voltar com ela, tenho falado com ela, mas ela ainda esta magoada, diz que me ama, que sente falta mas esta muito magoada e nao sabe se quer voltar, fica na duvida, ainda tenho esperança, pois sei to tamanho do amor que ela sentia por mim.
ja disse tudo que sinto, meu arrependimento, minha intençoes, mas ela ainda quer um tempo.
estou desesperado, sinto muito a falat dela, tenho medo de que neste tempo ela me esqueça e desecane de mim de vez.

o que faço?

rico
Player
Player

Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização: País e Estado ou Cidade : brasil
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Reconquistar minha ex

Mensagem  LTM Qua Set 08, 2010 10:11 am

Bom pessoal estou passando pelos mesmos problemas que vcs, estou querendo saber uma forma de reconquistar minha ex, a gente ficou pouco tempo mas foi o suficiente pra mim ama-la, ela demostrava que gostava de mim que queria ficar comigo pra sempre, falava um monte de coisas, ia na minha casa sempre. enfim parecia que estava tudo bem, ela ia começar a fazer faculdade e ela dizia que relacionamento a distancia nao dava certo q ela tinha medo e tau, sendo que ela trabalha de manha e ia fazer faculdade a noite então não ia ter tempo para nós dois. então ela começou a faculdade, na 1° semana ainda tava tudo numa boa conseguimos nos encontrar quase todos os dias, mas a partir da segunda semana ja não se viamos direito, so conversamos pelo MSN e eu ligava pra ela, na 3° semana ela ja não era mais a mesma, estava diferente eu sei que ela estava muito enrolada com essa rotina toda, estava muito pressionada. mas mesmo assim eu achava que ela estava diferente em relação a mim. ai quando foi nessa mesma semana ela disse pra mim pessoalmente que queria falar comigo, e eu gelei logo ne pq ja via como ela estava mudada, ja pensei no pior, mas mantive a calma disse pra ela passar la em casa pra gente conversar e tau. enfim conversamos ela disse que tava dificil essa rotina dela toda que nao tava tendo tempo pra nada praticamente, que estava andando muito nervosa, preocupada com essa situação toda e disse que não ia dar mais pra gente continuar namorando, eu fiquei sem palavras na hora por mais que eu tivesse esperando é algo complicado quando se gosta da garota, eu so sei que nao insisti nao, falei algumas coisas la e perguntei então vc deixou de gostar de mim foi isso? ai ela disse vou ser sincera eu ja não gosto de vc como no começo.. aff ai vc imagina como foi ouvir isso dela. fiquei arrasado na hora, mas nao chorei nem nada fiquei na minha segurei numa boa. so que tambem nao falei mais nada, disse pra ela que se ela quisesse conversar a gente conversava quando eu estivesse mais calmo. enfim ela disse pra um amigo meu que nao quer que eu pare de falar com ela, ela quer que eu tenha amizade com ela. mas eu ainda gosto dela e eu estou evitando ela, ela fala comigo no MSN e eu nao dou muita ideia, ate pq nem sei o que falar mais. eu queria saber como agir no MSN, o o que falar pra tentar reconquistar ela, pq amizade eu nao quero pq ainda gosto muito dela. enfim espero que posssam me ajudar. abraços.
Anonymous
LTM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Como reconquistar minha ex?

Mensagem  JM Ter Nov 09, 2010 10:46 am

Cara, eu namorava a quase 5 anos(4 anos, 7meses e 12 dias) com esse menina, que eu a fiz perder a confiança em mim, com algumas atitudes minhas, ela sentia muitos ciumes de mim, pensava a todo instante que eu estava traindo ela. As vezes eu a tratava mau por causa dos ciumes dela e tal...
Logo assim que ela acabou comigo, passei um tempo na minha e depois fui tentar esquece-la na farra, ai ela ficou sabendo e as coisas pioraram pro meu lado, porque ela sabia que eu queria voltar pra ela. Depois desse dia, nao bebi mais, procurei ser um cara certo, o cara com quem ela se apaixonou, mais quanto mais eu tento fazer as coisas certas,mais parece que dão errado.
As amigas dela queimaram meu filme geral, inventaram muitas coisas a meu respeito. TUDO MENTIRA.
Fiz alguns videos super romanticos com nossas fotos, mandei entregar no Ap que ela mora com umas amigas, com rosas, bombons, cartao romantico e uma carta redigida por mim. Ela se emocionou bastante, conversei com ela assim que ela viu os videos, ela ainda em lagrimas de emoção, me dizendo que ainda gosta de mim, mais que iria pensar... ai vem as amigas e me queimam sem razao. "Nem ajudam e só atrapalham, aff.", e por ai vai.
Hoje pouco mais de 5 meses que acabamos, sinto muita falta dela, eu a amo muito, sei que ela me ama, mais com tanta coisa que aconteceu, creio eu que ela esta muito confusa.
Nos falamos muito pouco, as vezes so o essencial e olhe la.
Queria saber a opniao de vcs!!
Fico agradecido desde já.
Anonymous
JM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty minha ex não me ama mais

Mensagem  rodrigo Sex Fev 25, 2011 5:38 pm

ola a todos bom namorei 6 anos e fui o primeiro namorado dela de uns 2 anos pra ca viamos brigando muito eram terminos e voltas passavam 2 dias bem o resto da semana brigavamos bom a cerca de dois meses ela botou um ponto final nisso não me quis mais no começo achei que era besteira dela tal pra dar um gelo mais isso foi piorando corri atras dela muito ela nem mesmo atendia meu telefonemas quando realmente conversei ela me disse que não me amava mais que não gostava mais de mim que criou um abuso de mim que estava com raiva tudo bem dei um tempo pois achei que poderia ser coisa passageira quando fui novamente ela disse que queria deixar rolar que aquela hora não dei um tempo de duas semanas fui novamente atras dela ela me disse que não queria mais mesmo pensei que estivase com outro mais isso não é tenho certeza agora o que faço pois estou muito so triste sera que ela não me ama mesmo sera que isso não pode ser coisa da cabeça dela sera quando a poeira mesmo abaixar ela não se arrependa disso obrigado
Anonymous
rodrigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex-namorada?? Empty Re: Como reconquistar minha ex-namorada??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos