SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como trazer seu amor em duas semanas!! metodo 100% comprovado

Ir para baixo

Como trazer seu amor em duas semanas!! metodo 100% comprovado Empty Como trazer seu amor em duas semanas!! metodo 100% comprovado

Mensagem  Jefferso Qui Dez 30, 2010 10:41 am

Nossa minha historia e um pouco longa mais eu vou resumir para você!

Bem! eu tenho 20 anos moro em Aparecida de goiânia um municipio aqui de goias.

A minha historia e o seguinte : Tudo começou quando uma prima minha veio morar conosco, ai aconteceu o inacreditavél!
comecei a me apaixonar profundamente por ela, dai começaram o sofrimento, eu sofria calado não contavo para ninguém, pois como eu ia contar por exemplo para minha mãe que eu estava apaixonado pela minha propria prima!, isso seria um shock para ela!!

Aconteceu que um dia eu não aguentei de tanto sofrimento e disse a minha prima que estava apaixonada por ela, eu achei que a parti daquele confesso minha vida iria melhorar, porém me enganei, ela me disse coisas absurdas que feriu de cheio meu coração, ela disse que me considerava como um irmão e que nunca na vida poderia sentir algo por mim, eu comecei a ver minha vida acabar aos poucos, não queria trabalhar, não me alimentava, não me divertia, só chorava, e chorava muito!! acabei contando para minha mãe, e como toda mãe ela começou a sofrer junto comigo, e a minha prima pisava em mim como se pisa em um cachorro, ela ficava com os meninos na rua e eu me acabando no meu quarto de sofrimento, em um momento, aliás em varios momentos pensei em suicidio! E a minha prima sempre me dizia a mesma coisa que eu era como um irmão pra ela e que era impossivél ela sentir algo por mim!

Passou 1 ano e sabe o que aconteceu?

ESTAMOS NAMORANDO!! E HOJE ELA E OBSECADA POR MIM, CIUMENTA, LOUCA DE AMOR, CARINHOSA, ATENCIOSA, SEMPRE ME DIZ QUE SEM MIM ELA NÃO VIVE , ela fica 24 Hrs por dia falando que me ama!! KKKK..

isso aconteceu porque uma vez eu tavo navegando na net para procurar trabalhos de amarração ( Veja a que ponto chegou meu desepero!!) ai eu encontrei esse site vendendo um kit chamado kit ajuda sentimental, para mim foi o dia mais feliz da minha vida, comprei no entusiasmo sem me preucupar com o preço, de imediato eles me enviaram um link e senha para eu fazer o download do kit ai eu baixei e comecei a praticar as tecnicas e incrivilmente passou um tempo e a minha prima começou a ficar louca de amor por mim. kkkk para mim foi até dificil acreditar parecia que ela estava infeitiçada! kkkkk e Hoje eu e ela estamos muito felizes, agora não precisa nem te falar quem ama mais quem, ela me ama mais é claro!! kkk

bem! o motivo de eu ter respondido a sua pergunta no Yahoo e esta te enviando esse email com meu testemulho e simples, o sofrimento que eu passei eu não desejo para ninguém só isso!!

O unico problema do kit, é que ele diz que seu amor volta em duas semanas para mim demorou 2 meses, mas acho que e porque eu usei as tecnicas indisciplinamente.

O site é:


Abraços!

Abraços galera!! espero ter te ajudado os corações partido!.
Laughing
Anonymous
Jefferso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos