SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O quê vocês acham.

Ir para baixo

O quê vocês acham. Empty O quê vocês acham.

Mensagem  Pedro Ne Sex Fev 04, 2011 10:27 am

A história é o seguinte.
Namorei com uma mulher durante 3 anos, dos quais 1 ano e meio estávamos morando juntos.

As coisas da vida, fizeram com que ela terminasse a nossa realação, isso a quase 3 meses já.
Quais coisas foram essas : Eu, Pedro, de fato estava muito desleixado para a vida, levando as coisas nas coxas, não passando nenhum tipo de segurança para a minha amada.... Ela por ser mais velha do quê eu, sempre foi muito focada no trabalho, estudos e etc. Foi sempre muito amorosa comigo e eu com ela.
Sei que pisei na bola, pois não estava enchergando a vida como realmente ela é.
Pois então, 3 meses depois, estou eu aqui, sofrendo igual um tolo, sem saber o quê fazer... tendo a certeza que ela é a Mulher da Minha Vida....

Esses dias nos encontramos, fortuitamente, e ela viu outra pessoa... Um Pedro que arranjou um bom emprego, um Pedro que esta cuidando de si... mudando as coisas que realmente estavam errada, pois estavam muito erradas. E ela comentou com um amiga dela " Ai fiquei morrendo de vontade de dar uns beijos nos Pedro, mas ele ia pensar que nós tinhamos voltado"... E eu agi como se fossemos apenas grandes amigos, nem falei da nossa relação e teve uma energia boa naquele encontro casual.

Ontem ela me ligou para irmos almoçar e desveincular algumas contas que tinhamos juntos tal... almoçamos, conversamos normal, nada sobre nós... como se fossemos amigos... ela resolveu tais pendências por telefone depois. (ou seja: nem precisava almoçar)

Agora fica a dúvida? O quê eu faço?
Mandei e-mail à convidado para um chopp sem compromisso nenhum, mandei msgs e nada, ela não me responde... me deixa no vão.

O quê vocês acham?
Eu perdi a Mulher da minha vida e preciso da opinião de pessoas imparcias...
Obrigado

Pedro Neto
Anonymous
Pedro Ne
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos