SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo super consiso de engate de noite

Ir para baixo

Resumo super consiso de engate de noite Empty Resumo super consiso de engate de noite

Mensagem  Admin Ter Jul 08, 2008 6:54 pm

Originalmente Colocado por Player Ver Post
Ok, para começar vou explicar como cheguei a esta cena, eu devido à minha linha de trabalho, acabei por cair no estudo de PNL, e estavam sempre a dizer-me para ler um livre que aplicava isso a engate, o que eu fiz, e achei tanta piada que tentei, e funcionou em parte as coisas que lá vêm...por isso leiam o "the game" de neil strauss, para começar dá umas boas dicas...

Para começar, e se estamos numa discoteca, bar ou afins, eu dei conta que fora deste sitios não funciona tão bem, mas enfim:

1º têm de sorrir, mesmo que achem estupido, o sorriso predispoem sempre uma atitude positiva na pessoa em frente a vocês, por isso é que os vendedores de carros nunca tiram o sorriso...

2º Têm de se fazer notar, acho que aí cada um tem a sua técnica, no fundo, se elas não repararem que vocês entraram nem vale a pena lá estar...

3º Têm de meter conversa, e aqui é que tive mais dificuldades em mudar da minha forma normal de ser, supostamente devem abordar a pessoa imediatamente após terem mais que um contacto visual e dizer qualquer coisa, seja o que for....coisa que eu nunca tinha feito....

4º Têm de se tornar interessantes ao olhar dela, e aqui mais uma vez parece estupido, mas funciona ignora-la dando atenção ao restanto grupo, ou simplesmente menosprezando e apontando um ou outro defeito nela, e mostrar-se nada interessado, chegando as vezes a ser mesmo má onda, é estupido, mas funciona....ela ao fim de uns minutos está desesperada por alguma atenção positiva...

5º Se ela for descomprometida, ou o namorado não estiver presente, e conseguem perceber isso facilmente metendo conversa e fazendo perguntas inocentes com o grupo que a acompanha, devemos isolar o alvo, funciona o pretexto de que foram um pouco rudes com ela e querem falar um pouco e pedir desculpa, costuma funcionar, se não, existem imensas outras formas de a isolar...

6º Uma vez isolada, têm de espera por três sinais de interesse, e aqui vale tudo.... têm de estar atentos a forma como ela se mexe e à forma como fala e diz as coisas, e existe uma lista enorme de sinais positivos que têm de saber, e estar atentos para detectar.

7º Ao fim de 3 sinais, avançam para um beijo, nunca falha, a partir daí podem continuar, sacar um numero, ou sair da disco com ela para um sitio mais privado....

Isto é uma abordagem muito generica, estes passos têm muitas coisas que eu não abordei aqui que são importantes, têm de ter sempre muita confiança em vocês e treinar bem as abordagens, é estupido mas chega a ser matematico, e falem sempre daquilo que elas mais gostam, que é elas proprias, nunca dêm numeros fiquem sempre com o delas, e estejam muito atentos à forma como falam, e nunca façam abordagens de engate antes de a isolarem, comigo tem funcionado muito muito bem, isto tudo demora cerca de 10 15min a fazer os passos todos....

opiniões....que vos parece? estupido?
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Localização: País e Estado ou Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 01/07/2008

http://seduzirblog.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos