SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como seduzi uma Inglesa em Cascais - Lucky me :)

Ir para baixo

Como seduzi uma Inglesa em Cascais - Lucky me :) Empty Como seduzi uma Inglesa em Cascais - Lucky me :)

Mensagem  Admin Ter Ago 12, 2008 5:26 pm

Oi Comunidade....Tudo bacano?
Espero que sim..........

Bem,

Posso contar a minha história de sedução que se passou este ano em Cascais, Portugal no Verão.

Um amigo meu de à muito tempo apresentou-me uma amiga inglesa, e ela pareceu-me logo super interessante e acima de tudo, falava bem comigo.

Fiquei com vontade de a conheçer mais. Assim, foi combinando coisas com o meu amigo para poder estar mais próximo dela. Assim foi sendo. Consegui até combinar uma ida a´
praia de nós os dois sozinhos e cheguei a pôr bronzeador nas suas costas, estando eu por cima dela sentado no seu rabo.

MAs não é que....

O que se passou depois foi que veio um inglês de Inglaterra visitá-la, que ela adorava.

Ele era visita dela por isso ele passava imenso tempo por casa dela. scratch not good!

Passados uns dias de ele ter chegado, quando nos encontrámos outra vês num bar, ela só tinha olhos para ele.

Passei-me...
Não hesitei, dirigi-me para ela no bar, toquei-lhe no braço, agarrei-lhe na parte de trás da cabeça, puxei para mim e beijei-a como se não houvesse amanhã.

Digamos que até agora ainda andamos e cada vez mais me apetece dizer a toda a gente para seguir os seus instintos e deixar de ter medo.

A sério, as mulheres valorizam imenso a nossa coragem se for bem medida....Ela amou....

Lucky me Very Happy
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Localização: País e Estado ou Cidade : Lisboa
Data de inscrição : 01/07/2008

http://seduzirblog.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos