SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mulher timida - devo sair fora ou investir ?

Ir para baixo

mulher timida - devo sair fora ou investir ? Empty mulher timida - devo sair fora ou investir ?

Mensagem  rock10 Seg Abr 20, 2015 9:38 pm

tem um tempo que conheço uma garota TIMIDA .... TIMIDA .....17 anos de idade. e ca pra nós mulheres dessa idade ja são um pouco cabeça.. o que acontece é que ela estuda.. faz curso a noite..demonstra ser bem focada na vida.. porem ela estava demonstrando uns IDS DE INTERESSE EM MIM.. claro sou mais velho que ela... (JA NAMOREI. E QUEM CHEGOU EM MIM FOI A MULHER..NÃO EU...um caso aparte)... pois bem simplismente nos ja se conhecmos ha uns anos mas so agora percebi que ela tem um jeito que eu gosto em MULHER... deu alguns sinais pra mim. e nos conversando tbm demonstrou interesse em minha vida pessoal .. etc.. aquele papo bem "cabeça"... e assim eu ja olhava pra ela. ela tbm .. mas passei admira-la e interesssei pra namorar serio.. era o que ela mostrava querer tbm...depois de uns dias pra ca uma colega DELA me disse que percebeu que eu estava a fim.. então ELA SIMPLISMENTE COMEÇOU ME VITAR.. NÃO FALA COMIGO.. sou homem e sei tratar uma mulher!! ela esta simplismente afastada.. não sei se é pq é TIMIDA OU JA NÃO SE INTERESSA mas tbm não deixa eu me aproximar... lembrando que.. NEM DESRESPEITEI... sou um cara decidido e nem curto enrolaçoes...mas opina ai galera. vlw

rock10
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização: País e Estado ou Cidade : brasil - sp
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos