SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado

Ir para baixo

Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado Empty Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado

Mensagem  M@u Dom Out 05, 2008 9:47 am

Poxa, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão pra reconquistar minha ex-namorada, poxa acabamos fazem uns 4 meses, por causa de brigas e discussões, mas ela falou que não sente mais nada, eu não acredito, pois estavamos tão bem e as coisas começaram a desandar muito rápido, eu ainda gosto muito dela, mas td q tento pra reatar nosso namoro da errado!!!! Não sei mas oque faço pra mudar isso!!!!
Alguém teria alguma idéia!!!!

obrigado a todos!!!
Anonymous
M@u
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado Empty Re: Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado

Mensagem  goncalo Qui Mar 12, 2009 2:03 pm

É muito facil. eu ajudo t na boa Wink

1º a razao pela qual ela já nao gosta de ti é porque tu MUDASTE desde que comecaram o namoro. Nunca deves mudar a tua personalidade depois de entrares numa relação. ela gosta de ti pelo que tu és. Nao a trates melhor nem pior. Isso é super chato para as mulheres. devias lhe ter dado espaço.

2º agr esquece o mal ja ta feito. Deixa a e parte para outra. Há milhares e milhares de mulheres que podes ter uma relacao intima de qualidade. não fiques preso a essa.

3º A razao pela qual estas a sofrer tanto é porque já sofrias antes de terem comecado a relacao (desperopor uma mulher) e/ou pq ela criou em ti emocoes positivas.

4º VAI CONHECER MUITAS MULHERES! Acredita é a melhor solucao. Alias considero as outras todas irrelevante. E para isso tens de a encontrar. E acredita as mulheres nao caem do seu, mt menos as de qualidade.

5º qualquer coisa avisa! que eu n tenho a certeza se isto t foi util

goncalo
Player
Player

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização: País e Estado ou Cidade : lisboa
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado Empty Robinhobla

Mensagem  Robson Qua Jan 13, 2010 1:57 pm

ola podem me ajudar quero reconquistar minha namorada estou apaixonado por ela e ela não quer voltar comigo! eu a conheci no orkut dps marquei um encontro com ela tudo era uma beleza a gente comessou a namorar escondido ela tem 14 anos eu tenho 18 anos, a mãe dela descobriu e deixou a gente namorar tudo estava bem apezar que eu percebia que ela me tratava mas como amigo, então um dia do nada ela me ligou falando que queria termina que ela esta muito nova que ela gosta de mim mas como amigo!!! então no outro dia conversei com a mãe dela!! dps ela me ligou e pediu pra mim ir na casa dela conversa com ela.Ai ela volto comigo mas mudou conpletamente o seu conportamento estava a me tratar de um modo como se tivesse raiva de mim. Resolvi pedir ela um tempo pra ela poder esfriar a cabeça um pouco!! desapareci de perto dela mas não adiantou quando eu tentei voltar ela naum quis mais voltar!! como fasço para conquistar ela a familia dela me adora e eu ainda frequento a casa dela!!!! por favor podem me ajudar não cosigo esquecela e eu a quero muito gosto dela de verdade!!
Anonymous
Robson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado Empty Re: Como reconquistar minha ex, ainda estou apaixonado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos