SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERMINEI E ESTOU SOFRENDO

Ir para baixo

TERMINEI E ESTOU SOFRENDO Empty TERMINEI E ESTOU SOFRENDO

Mensagem  TONI MAR Qua Set 08, 2010 8:51 am

Terminei um namoro de 8 anos, com minha namorada pois eu sempre amei muito ela .
Temos uma historia, que quando a conheci namoramos por 6 meses e terminamos pois eu eramos muito novos, pois ela não sabia o que queria, foi quando ela me disse que queria aproveitar a vida, sair e curtir pois eu sempre fui cazeiro, enfim terminamos.
Ficamos 5 anos sem nos falar e voltamos.
passei muita dificuldade mas sempre lutei e demostrei a ela que sempre a amei e faria de tudo por ela, sempre me preocupei e sempre procurei cuidar dela.
digo que as coisas começaram a melhorar mas em meio a algumas brigas sempre estava-mos juntos brigavamos e logo nos entendia, mais por que eu era mais sucetivel ela porém bastante orgulhosa.
E em meio as situações sempre pedia p/ ela ficar comigo se casar comigo ou seja chegava a implorar p / ela correr comigo, mas ela levava isso pasificamente.
Ela dizia que me amava pois não tinha a mesma preocupação comigo a qual eu tinha com ela, não sei se o mesmo ou qual mas o amor que eu tinha por ela eu notava não parecer o mesmo.
Mudei se para outra casa pois onde eu morava ela disse que não ficaria comigo, por causa que morava no quintal de parentes, pois ela tambem mora no quintal de parentes com sua mãe que acha conveniente ter ela em casa cuidando da casa enquanto sua mae faz suas coisas.
Eu sempre disse a ela que cuidasse das nossas coisas, mas ela não mostrava tanto interesse porem hoje eu constitui uma divida com aluguel pois achei que ela ficaria comigo, imobiliei a casa mas pelo simples fato dela não demostrar que realmente queria ficar comigo terminei.
Pois ainda gosto dela e não consigo mandar no meu coração , porem hoje faz 2 meses e 10 dias eu estou namorando outra mulher que cuida de min , se preocupa comigo coisa que ela pouco fazia eu tenho 30 anos , a eis tinha 31 atusl 42 com filhos e não consigo esquecer a eis o que faço

Anonymous
TONI MAR
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo