SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terminei com minha namorada e me arrepende!

Ir para baixo

Terminei com minha namorada e me arrepende! Empty Terminei com minha namorada e me arrepende!

Mensagem  Rafa Qua Jun 09, 2010 5:02 pm

Comecei um relacionamento a 1 ano e 5 meses. Ao longo sedde tempo trai ela varias vezes e ela descobrio, mas aceitou numa boa. Ultimamente, eu estava muito desligado, brigava com ela, reclamava dela e do corpo, dizia coisas absurdas, não saiamos muito. Domingo peguei ela em uma mentira, ela me disse q tava em casa, mas descobrir que n estava. Dai chinguei ela de vagabunda, cachorra, (palavra proibida): - será banido se voltar a utilizar enfim muitos nomes.Terminei em seguida. Ela não fez questão de pedir pra voltar E NEM ME VER MAIS. Pedi a ela para voltar e ela me disse: estou me sentindo preza de mais, n posso conversar cm ninguem, n posso sair que tenho medo de vc! Hj saimos, fomos em um motel, mas não rolou, ela me pediu um tempo pra pensar, disse tava confusa, que eu estava pressionando ela, perguntei se havia outro cara, ela disse que não. Antes eu batia o tel na cara dela, agora ela que bate e diz que esta esstressada comigo. Teve uma hora que ela ate aceitou voltar, mas agente acabou brigando de novo e foi tudo por agua abaixoEu estava com uma viagem marcada, semana passada ela tava louca poq eu ia pra essa viagem q e uma mikareta, mas hj ela me disse q eu podoa ir que ela n ia me prender mais que eu podia fazer da minha vida o que eu kisesse... Quem poder me ajudar me aju por favor, n consigo viver sem ela e so me dei conta agora!

Obrigado!
Anonymous
Rafa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos