SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconquista da ex-namorada

2 participantes

Ir para baixo

Reconquista da ex-namorada Empty Reconquista da ex-namorada

Mensagem  andriellanzer Ter Abr 10, 2012 10:55 am

Senhores,

Namorei um ano e um mês com uma garota super legal. Com o tempo as coisas foram ficando ruins entre a gente, comecei a me tornar ciumento e controlador demais. Com o tempo ela foi se sentindo sufocada com essas coisas e chegou ao ponto onde ela terminou comigo. Procurei uma psicologa para eu melhorar, estava melhor, uma semana depois ela quis voltar comigo e voltamos. Fomos novamente felizes e eu já estava parcialmente "Curado". Certa vez peguei uma conversa dela com uma amiga, onde ela dizia que o colega de trabalho dela era "gostoso", eu fiquei muito bravo, discutimos e apesar de ter ficado na casa dela uns dois dias depois disso, não conversava quase com ela. Por fim voltamos a nos falar e deu tudo certo, mas aquela coisa que eu tinha de ciumes e controle e insegurança havia voltado depois desse episódio. Certo, começou a aula dela no semestre da facul, ela por apenas não ter me ligado depois da aula e dizer que estava com os amigos, briguei com ela novamente. Até a mãe dela havia ficado brava comigo e não queria nem me ver, foi uma semana assim, até quando voltei a dormir na casa dela, estava de bem com todo mundo e numa segunda-feira ela já estava estranha comigo. A semana toda chorando no telefone, dizendo que estava com medo e tudo mais, na quinta ela terminou outra vez comigo. E foi até hoje, dia 15 agora estará fazendo um mês que estamos separados, mas ela me procura, puxa conversa, apesar de eu saber que ela ficou com uns três caras já, inclusive o único que eu não queria que ela ficasse. E o pior de tudo, quando ela fica, ou bebe, ela me procura para dizer isso. Isso acaba comigo por dentro... O que pode estar acontecendo? Posso fazer alguma coisa para voltarmos? Amo ela ainda e sei que ela ainda sente algo, ela até disse que quando ficou com um cara, ficou me comparando com ele e não encontrou nada...

andriellanzer
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização: País e Estado ou Cidade : Brasil, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reconquista da ex-namorada Empty Re: Reconquista da ex-namorada

Mensagem  comoconquistarumamulher Sex Nov 22, 2013 5:16 am

Eu particularmente acho melhor partir para outra.... Ela parece estar te manipulando... Sempre arruma motivo para terminar para ficar com outro "sem trair e ficar com consciencia pesada". Já passei por isso e eu terminei!

Ou então coloque a regra final. Que se ela fizer isso de novo, você termina de vez e some do mundo!

_______________
Sedução Automática COM

comoconquistarumamulher
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização: País e Estado ou Cidade : Brasil Goiania
Data de inscrição : 22/11/2013

http://www.seducaoautomatica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos