SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha namorada termino comigo

Ir para baixo

minha namorada termino comigo Empty minha namorada termino comigo

Mensagem  lequi Sex Fev 05, 2010 8:47 pm

minha namorada terminou comigo,tenho15 anos e ela 14 estudavamos na mesma escola,era tudo perfeito quando terminava a aula eu ia na casa dela saimos de terça e sabados,tivemos que mudar de escola eu fui para uma e ela para outra,antes eu queria ir para a mesma escola mais não tinhavaga e ela disss pra mim''não é porque somos namorados que precisamos nós ver todos dias,não é porque somos namorados que precisamos estudar na mesma escola não fixa em mim cara''ela me disse isso um dia,dai passou um tempo e essa semana ela disse que queria um tempo,porque não ia estudar na mesma escola que eu que ia ficar pensando em mim,e que ela não queria ficar só pensando em mim,que queria pensar nos estudos também,eu disse''eu tenho carater nunca vou fazer nada de errado e tbm podemos nos ver de tarde,ela só disse que eu tava livre e podia ficar com outras garotas,ela disse também que se eu quizesse ela ainda para procurar elanas ferias,eu disse''então nas ferias voltaremos a namorar,e ela só disse que não previa o futuro,namorei ela 6 meses os pais dela sabia e os meus tbm,eu queria saber se ela ta me enrrolando,ou se éocerto ela fazer o que voces acham?
Anonymous
lequi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos