SEDUZIR - COMUNIDADE ONLINE SEDUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mostrar para minha ex que ela pode ser feliz comigo

Ir para baixo

Mostrar para minha ex que ela pode ser feliz comigo Empty Mostrar para minha ex que ela pode ser feliz comigo

Mensagem  juhcosta Qui Set 20, 2012 8:29 pm

Boa noite!

Gostaria de pedir ajuda a vocês, pois, terminei recentemente meu relacionamento e amo muito a minha ex namorada.

Bom, vou contar um pouco da nossa historia...

Somos de estados diferentes, namoramos por 2 anos e 5 meses.
Nosso relacionamento foi muito gostoso, conseguimos nos ver poucas vezes, mas quando nos víamos ficávamos juntas por 7 dias, 15 dias e 1 mês. Tínhamos nossos desentendimento, como todo casal tem, porém tem um fator irrelevante, nossas idades, ela fez 18 anos recentemente e eu já completei 20 anos, ou seja, quando começamos a namorar ela tinha apenas 15 anos, estava para fazer 16 anos.
Eu sempre fui muito ciumenta, mas nunca demonstrei desconfiar dela até porque ela nunca me deu motivos para isso.

Tivemos um relacionamento quase perfeito, se fosse perfeito não teríamos terminado, ela reclamava muito por eu ser uma pessoa instável e insegura eu sempre tive muito medo de perde-lá para outra pessoa, acho que era assim pois nos meus relacionamentos anteriores sempre fui traída.
Recentemente eu havia ido ao médico, para saber o porque de eu sentir tantas dores de cabeça, e fui diagnosticada como se estivesse com aneurisma cerebral, no inicio contei para ela, precisava de alguém pra me dar apoio, mas logo em seguida, senti que ela estava muito preocupada com isso e resolvi dizer que não tinha mais nada.

Eu cheguei a querer terminar com ela por causa disso e disse a ela, olha eu quero terminar, e não falei o motivo, logo depois me arrependi e contei e ela quis voltar comigo, disse que não iria me abandonar agora. Mas ela sempre teve muito ciumes de uma amiga minha, ela dizia que eu preferia ouvir minhas amigas a ela, falar e conversar com minhas amigas do que com ela. Mas nunca foi verdade eu sempre a coloquei em primeiro plano na minha vida.

Porem a pouco tempo ela teve problemas com sua família e eu estava fazendo tratamento porque queria ficar com ela pra sempre como sempre disse e jurei para ela. Fazíamos planos sobre nossa casa, nosso futuro juntas, pensávamos até em filhos, viagens...

Após o problema com seus pais, ela me pediu muito para ir vê-la, mas eu estava tirando minha habilitação e não poderia estar no momento que ela queria que eu fosse, então eu prometi que iria em seu aniversario, mas não pois o processo da minha habilitação estava enrolado e eu tinha exame para fazer um dia antes de seu aniversario, eu queria muito ter ido vê-la, mas não dava pois havia começado a estudar também. Fiquei muito decepcionada com isso, me sentia um lixo por não conseguir cumprir minhas promessas a ela. No dia de seu aniversario liguei para ela as 00:00 horas para dar os parabéns, quis ser a primeira a dar os parabéns para ela, dei os parabéns, desejei tudo de melhor para ela e deixei ela voltar a dormir.
Na tarde de seu aniversario, enviei um texto que eu mesma havia feito no word, dando os parabéns novamente, mas aconteceu que eu perguntei se ela não se importaria de eu sair com meu irmão para ir na casa da minha tia, ela disse que não, então eu fui... E foi aí que começou ela começou a dizer que não me importava com ela, que ela não era importante para mim e pediu para darmos um tempo.
Eu não quis aceitar de inicio, porque sempre pensei que dar um tempo é uma brecha para o fim do relacionamento, então ela falou que queria terminar comigo e foi quando meu mundo parou por fração de segundos.

Eu não queria terminar com ela, nunca quis e ela sempre havia dito que nunca desistiria de nós, então eu comecei a entrar em desespero, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer.
Então na tentativa frustrante tentei convencê-la a não terminar comigo, mas ela disse que queria ficar sozinha, que estava confusa, e eu querendo mantê-la ao meu lado. Passou algum tempo eu fui atrás dela novamente, e ela falou que não voltaria porque não queria sofrer tudo de novo, não queria ter que viver tudo de novo as mesmas brigas e que eu não mudo nunca. Eu queria provar pra ela que posso mudar e que podemos continuar a sermos felizes novamente, eu quero mostrar pra ela que eu a amo e quero faze-la feliz. E que não teremos mais brigas se ela me aceitar de volta.

Eu queria um conselho sobre o que fazer nessa situação fazem 39 dias que ela me deixou e eu sinto muito a sua falta, tentei ser amiga dela mas isso me machucou muito.

juhcosta
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização: País e Estado ou Cidade : Brasil
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos